Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Jackeline Rafaela et al. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Pedroso, J. R., Abras, C. M., Rosa, L. M. R., Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2014). O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.NLM
Pedroso JR, Abras CM, Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Pedroso JR, Abras CM, Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]