Filtros : "Neira, Marcos Garcia" "2014" Removidos: "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "Universidade Federal de Goiás (UFG)" "ESTHISART" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, COPA DO MUNDO (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), EVENTOS ESPORTIVOS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), SOCIOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e RUBIO, Katia. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G., & Rubio, K. (2014). Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
    • NLM

      Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
    • Vancouver

      Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), ESPORTE, DANÇA, BRINCADEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. . São Paulo: Editora Melhoramentos. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. São Paulo: Editora Melhoramentos.
    • NLM

      Neira MG. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Práticas corporais: brincadeiras, danças, lutas, esportes e ginásticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e NEIRA, Marcos Garcia. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Ghanem, E., & Neira, M. G. (2014). Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Neira MG. Este livro é um dos resultados das ações.. [Apresentação]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidades: FE, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. . São Carlos: ICMC-USP. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. (2014). Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, v. 33, n. 1, p. 51-71, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, 33( 1), 51-71. doi:10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • NLM

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • Vancouver

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
  • Source: Lantuna. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, v. 1, n. ja/jul. 2014, p. 119-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, 1( ja/jul. 2014), 119-136. Recuperado de https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • NLM

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, PROTEÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, v. 15, n. 29, p. 463-480, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior. Revista Linhas, 15( 29), 463-480. doi:10.5965/1984723815292014463
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Responsabilidade socioambiental como estratégia de subjetivação dos sujeitos do ensino superior [Internet]. Revista Linhas. 2014 ; 15( 29): 463-480.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723815292014463
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, v. 39, n. 4, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, 39( 4), 1209-1228. doi:10.1590/s2175-62362014000400014
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
  • Source: Nova Escola : Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Tradução . Araraquara: Junqueira & Marin, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. (2014). Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Source: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carmen Tereza Velanga Barzotto e NEIRA, Marcos Garcia. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C. T. V. B., & Neira, M. G. (2014). Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Tradução . Curitiba: Intersaberes, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes.
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Iniciação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, v. 4, n. 1, p. 1-17, 2014Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, 4( 1), 1-17. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • NLM

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
  • Source: Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Camila dos Anjos e NEIRA, Marcos Garcia. Nesta escola tem samba. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, v. 16, n. 2, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. dos A., & Neira, M. G. (2014). Nesta escola tem samba. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, 16( 2). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
    • NLM

      Aguiar C dos A, Neira MG. Nesta escola tem samba [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2014 ; 16( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
    • Vancouver

      Aguiar C dos A, Neira MG. Nesta escola tem samba [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2014 ; 16( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
  • Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMORELLI, Lilian Cristina. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gramorelli, L. C. (2014). A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • NLM

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • Vancouver

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2014 ; 18( 205): 60-62.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2014 ; 18( 205): 60-62.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Revista em Avaliação Educacional. (2014). Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação On-Line. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análise dos relatos que abordaram o esporte nas aulas de educação física: indícios de uma mudança paradigmática. Educação On-Line, v. 16, p. 41-65, 2014Tradução . . Disponível em: http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/68. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Análise dos relatos que abordaram o esporte nas aulas de educação física: indícios de uma mudança paradigmática. Educação On-Line, 16, 41-65. Recuperado de http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/68
    • NLM

      Neira MG. Análise dos relatos que abordaram o esporte nas aulas de educação física: indícios de uma mudança paradigmática [Internet]. Educação On-Line. 2014 ; 16 41-65.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/68
    • Vancouver

      Neira MG. Análise dos relatos que abordaram o esporte nas aulas de educação física: indícios de uma mudança paradigmática [Internet]. Educação On-Line. 2014 ; 16 41-65.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024