Filtros : "ARTES" "FE" Removidos: "CRIPPA, GIULIA" "Coloquio Arte-Dor" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: LIVROS, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Dos murais de Portinari aos espaços de Brasília: comentário sobre o livro do crítico Mário Pedrosa. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/dos-murais-de-portinari-aos-espacos-de-brasilia/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Catani, A. M. (2022). Dos murais de Portinari aos espaços de Brasília: comentário sobre o livro do crítico Mário Pedrosa. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/dos-murais-de-portinari-aos-espacos-de-brasilia/
    • NLM

      Catani AM. Dos murais de Portinari aos espaços de Brasília: comentário sobre o livro do crítico Mário Pedrosa [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/dos-murais-de-portinari-aos-espacos-de-brasilia/
    • Vancouver

      Catani AM. Dos murais de Portinari aos espaços de Brasília: comentário sobre o livro do crítico Mário Pedrosa [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/dos-murais-de-portinari-aos-espacos-de-brasilia/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Assuntos: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Da imagem ao conceito. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/da-imagem-ao-conceito/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Favaretto, C. F. (2021). Da imagem ao conceito. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/da-imagem-ao-conceito/
    • NLM

      Favaretto CF. Da imagem ao conceito [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/da-imagem-ao-conceito/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Da imagem ao conceito [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/da-imagem-ao-conceito/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Para além da arte. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/para-alem-da-arte/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Favaretto, C. F. (2021). Para além da arte. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/para-alem-da-arte/
    • NLM

      Favaretto CF. Para além da arte [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;(24 ja 2021):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/para-alem-da-arte/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Para além da arte [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;(24 ja 2021):[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/para-alem-da-arte/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Transformações da arte no Brasil. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/transformacoes-da-arte-no-brasil/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Favaretto, C. F. (2021). Transformações da arte no Brasil. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/transformacoes-da-arte-no-brasil/
    • NLM

      Favaretto CF. Transformações da arte no Brasil [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/transformacoes-da-arte-no-brasil/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Transformações da arte no Brasil [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/transformacoes-da-arte-no-brasil/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. O mito Segall. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/o-mito-segall/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). O mito Segall. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/o-mito-segall/
    • NLM

      Favaretto CF. O mito Segall [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/o-mito-segall/
    • Vancouver

      Favaretto CF. O mito Segall [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/o-mito-segall/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Estética relacional e Pós-produção. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/estetica-relacional-e-pos-producao/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). Estética relacional e Pós-produção. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/estetica-relacional-e-pos-producao/
    • NLM

      Favaretto CF. Estética relacional e Pós-produção [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/estetica-relacional-e-pos-producao/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Estética relacional e Pós-produção [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/estetica-relacional-e-pos-producao/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Antonio Lizárraga. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). Antonio Lizárraga. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
    • NLM

      Favaretto CF. Antonio Lizárraga [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Antonio Lizárraga [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. PanAmérica. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/panamerica/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). PanAmérica. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/panamerica/
    • NLM

      Favaretto CF. PanAmérica [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/panamerica/
    • Vancouver

      Favaretto CF. PanAmérica [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/panamerica/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A rotinização do modernismo. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-rotinizacao-do-modernismo/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). A rotinização do modernismo. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-rotinizacao-do-modernismo/
    • NLM

      Favaretto CF. A rotinização do modernismo [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-rotinizacao-do-modernismo/
    • Vancouver

      Favaretto CF. A rotinização do modernismo [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-rotinizacao-do-modernismo/
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Cartografias da sombra. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/cartografias-da-sombra/. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). Cartografias da sombra. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/cartografias-da-sombra/
    • NLM

      Favaretto CF. Cartografias da sombra [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;01 no 2020[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/cartografias-da-sombra/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Cartografias da sombra [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;01 no 2020[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/cartografias-da-sombra/
  • Fonte: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 23 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Fonte: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO INFANTOJUVENIL, ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriele Nunes da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. da. (2017). Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • NLM

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • Vancouver

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. F. de. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERCASSI, Jade. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Percassi, J. (2015). Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • NLM

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • Vancouver

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, HOLOCAUSTO JUDEU, NAZISMO, INFÂNCIA, BAUHAUS, TESTEMUNHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luciane Bonace Lopes. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. B. L. (2015). Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/
    • NLM

      Fernandes LBL. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/
    • Vancouver

      Fernandes LBL. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Lama, A. G. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024