Filtros : "Filologia e Língua Portuguesa" "BARROS, GENIZE MOLINA ZILIO" Removidos: "Indexado no Excerpta Medica" "Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, REDAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, VOZES DO VERBO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Genize Molina Zilio. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Barros, G. M. Z. (2008). Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • NLM

      Barros GMZ. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • Vancouver

      Barros GMZ. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024