Subjects: FUNDAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTADO (POLÍTICA), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TERCEIRO SETOR
ABNT
BITTAR-GODINHO, Juliana de Souza. Responsabilidade social corporativa e fundações empresariais no Brasil: estratégias de legitimação política das empresas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-161659/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Bittar-Godinho, J. de S. (2019). Responsabilidade social corporativa e fundações empresariais no Brasil: estratégias de legitimação política das empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-161659/NLM
Bittar-Godinho J de S. Responsabilidade social corporativa e fundações empresariais no Brasil: estratégias de legitimação política das empresas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-161659/Vancouver
Bittar-Godinho J de S. Responsabilidade social corporativa e fundações empresariais no Brasil: estratégias de legitimação política das empresas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-161659/