Filtros : "EDUCAÇÃO" "Em Aberto" Removidos: "FFLCH-FLM" "fin" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto, v. 17, n. ja 2000, p. 129-133, 2000Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2000). Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto, 17( ja 2000), 129-133.
    • NLM

      Neubauer R. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto. 2000 ; 17( ja 2000): 129-133.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto. 2000 ; 17( ja 2000): 129-133.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica . (Publicado em 1993). Em Aberto, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 39-45, 1992Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1992). Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica . (Publicado em 1993). Em Aberto, 11( ja/mar. 1992), 39-45.
    • NLM

      Paro VH. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica . (Publicado em 1993). Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 39-45.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica . (Publicado em 1993). Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 39-45.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica. Em Aberto, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 39-45, 1992Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1992). Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica. Em Aberto, 11( ja/mar. 1992), 39-45.
    • NLM

      Paro VH. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica. Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 39-45.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Carater politico e administrativo das praticas cotidianas na escola publica. Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 39-45.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Reformas nas licenciaturas: a necessidade de uma mudanca de paradigma mais do que de mudanca curricular. Em Aberto, v. 12, n. abr./ju 1992, p. 51-63, 1992Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1992). Reformas nas licenciaturas: a necessidade de uma mudanca de paradigma mais do que de mudanca curricular. Em Aberto, 12( abr./ju 1992), 51-63.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Reformas nas licenciaturas: a necessidade de uma mudanca de paradigma mais do que de mudanca curricular. Em Aberto. 1992 ;12( abr./ju 1992): 51-63.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Reformas nas licenciaturas: a necessidade de uma mudanca de paradigma mais do que de mudanca curricular. Em Aberto. 1992 ;12( abr./ju 1992): 51-63.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 1992
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. 1992 ;11( 56): 87-8.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Resenha sem titulo proprio. Em Aberto. 1992 ;11( 56): 87-8.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Educacao basica: a construcao do sucesso escolar. Em Aberto, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 3-12, 1992Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1992). Educacao basica: a construcao do sucesso escolar. Em Aberto, 11( ja/mar. 1992), 3-12.
    • NLM

      Penin S. Educacao basica: a construcao do sucesso escolar. Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 3-12.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Penin S. Educacao basica: a construcao do sucesso escolar. Em Aberto. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 3-12.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Contribuicao da filosofia para a educacao. Em Aberto, v. 9 , n. ja/mar. 1990, p. 19-25, 1990Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1990). Contribuicao da filosofia para a educacao. Em Aberto, 9 ( ja/mar. 1990), 19-25.
    • NLM

      Severino AJ. Contribuicao da filosofia para a educacao. Em Aberto. 1990 ;9 ( ja/mar. 1990): 19-25.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Contribuicao da filosofia para a educacao. Em Aberto. 1990 ;9 ( ja/mar. 1990): 19-25.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Em Aberto. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, M R. Ensino de ciencias nas escolas: uma questao em aberto. Em Aberto, v. 7 , n. 30, p. 17-24, 1988Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Barbieri, M. R. (1988). Ensino de ciencias nas escolas: uma questao em aberto. Em Aberto, 7 ( 30), 17-24.
    • NLM

      Barbieri MR. Ensino de ciencias nas escolas: uma questao em aberto. Em Aberto. 1988 ;7 ( 30): 17-24.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Barbieri MR. Ensino de ciencias nas escolas: uma questao em aberto. Em Aberto. 1988 ;7 ( 30): 17-24.[citado 2024 out. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024