Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC
Subjects: COMPONENTES PRINCIPAIS, ANÁLISE FATORIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
DARÚ, Gilsiley Henrique et al. Encontrando perfis de consumidores a partir da redução de dimensionalidade por componentes principais. 2022, Anais.. Campinas: Galoá, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154061. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Darú, G. H., Cantelli, S. R. A., Motta, F. D. da, Romero, R. A. F., & Paiva, A. (2022). Encontrando perfis de consumidores a partir da redução de dimensionalidade por componentes principais. In Anais. Campinas: Galoá. doi:10.17648/wmecai-2022-154061NLM
Darú GH, Cantelli SRA, Motta FD da, Romero RAF, Paiva A. Encontrando perfis de consumidores a partir da redução de dimensionalidade por componentes principais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154061Vancouver
Darú GH, Cantelli SRA, Motta FD da, Romero RAF, Paiva A. Encontrando perfis de consumidores a partir da redução de dimensionalidade por componentes principais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154061