Source: Atas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Investigación Cualitativa - CIAIQ. Unidade: EE
Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (PESQUISA), HERMENÊUTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Elaine e BURGATTI, Juliane Cristina e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. 2014, Anais.. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Alves, E., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. In Atas. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdfNLM
Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdfVancouver
Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf