A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
APA
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. (2017). O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas.
NLM
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
APA
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. (2017). A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
NLM
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
Vancouver
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEBIA, Tott Deise. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Debia, T. D. (2017). O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
NLM
Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
Vancouver
Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UPHOFF, Dörthe. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Uphoff, D. (2015). A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
NLM
Uphoff D. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Uphoff D. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UPHOFF, Dörthe et al. Ao completar 75 anos, a Área de Alemão do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humans da Universidade de São Paulo apresenta neste volume não apenas um registro das atividades que vem desenvolvendo desde a fundação em 1940.. [Apresentação]. 75 anos de alemão na USP: refl~xões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
APA
Uphoff, D., Fischer, E. G., Azenha Junior, J., & Perez, J. P. (2015). Ao completar 75 anos, a Área de Alemão do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humans da Universidade de São Paulo apresenta neste volume não apenas um registro das atividades que vem desenvolvendo desde a fundação em 1940.. [Apresentação]. 75 anos de alemão na USP: refl~xões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
NLM
Uphoff D, Fischer EG, Azenha Junior J, Perez JP. Ao completar 75 anos, a Área de Alemão do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humans da Universidade de São Paulo apresenta neste volume não apenas um registro das atividades que vem desenvolvendo desde a fundação em 1940.. [Apresentação]. 75 anos de alemão na USP: refl~xões sobre uma germanística brasileira. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Uphoff D, Fischer EG, Azenha Junior J, Perez JP. Ao completar 75 anos, a Área de Alemão do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humans da Universidade de São Paulo apresenta neste volume não apenas um registro das atividades que vem desenvolvendo desde a fundação em 1940.. [Apresentação]. 75 anos de alemão na USP: refl~xões sobre uma germanística brasileira. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UPHOFF, Dörthe e PEREZ, Juliana Pasquarelli. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Uphoff, D., & Perez, J. P. (2015). Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
NLM
Uphoff D, Perez JP. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Uphoff D, Perez JP. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 06 ]