Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "O Estado de São Paulo" Removidos: "Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)" "vi" "Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Cresce procura por escolas bilíngues. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Cresce procura por escolas bilíngues. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Cresce procura por escolas bilíngues. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2010 ;(22 ja 2010. p. A-17):[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Cresce procura por escolas bilíngues. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2010 ;(22 ja 2010. p. A-17):[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;27 fe 2010. p. A-29[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;27 fe 2010. p. A-29[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Tem de ter os incentivos, mas também as exigências. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2009
    • APA

      Haddad, F. (2009). Tem de ter os incentivos, mas também as exigências. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Tem de ter os incentivos, mas também as exigências. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;28 maio 2009. 19.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Tem de ter os incentivos, mas também as exigências. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;28 maio 2009. 19.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 out. 2009. A-24.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Programa para professor melhora nota de alunos [Depoimento a Alexandre Gonçalves]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 out. 2009. A-24.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALÁRIOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. 79% dos professores estão insatisfeitos. [Depoimento a M. Rehder]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2007
    • APA

      Favaretto, C. F. (2007). 79% dos professores estão insatisfeitos. [Depoimento a M. Rehder]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Favaretto CF. 79% dos professores estão insatisfeitos. [Depoimento a M. Rehder]. O Estado de São Paulo. 2007 ;06 no 2007. p. A-18[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. 79% dos professores estão insatisfeitos. [Depoimento a M. Rehder]. O Estado de São Paulo. 2007 ;06 no 2007. p. A-18[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2006
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2006). Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(05 ju 2006. p. A15):[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(05 ju 2006. p. A15):[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
    • APA

      Collelo, S. de M. G. (2005). Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Collelo S de MG. Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;16 maio 2005. A-14.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Collelo S de MG. Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;16 maio 2005. A-14.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. USP vai ensinar professor da periferia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2002
    • APA

      Penin, S. (2002). USP vai ensinar professor da periferia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. USP vai ensinar professor da periferia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;17 fe 2002. p. A11[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Penin S. USP vai ensinar professor da periferia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;17 fe 2002. p. A11[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2000
    • APA

      Aquino, J. G. (2000). Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. 2000 ;15 out. 2000. 4-5.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. 2000 ;15 out. 2000. 4-5.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Educador teme "pressa" de projetos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2000
    • APA

      Severino, A. J. (2000). Educador teme "pressa" de projetos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. Educador teme "pressa" de projetos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; A-17.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Educador teme "pressa" de projetos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; A-17.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. USP vai treinar professores da rede municipal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 1999
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (1999). USP vai treinar professores da rede municipal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nicolau MLM. USP vai treinar professores da rede municipal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; 12 A.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. USP vai treinar professores da rede municipal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; 12 A.[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024