Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDO DE CASO, BACIA HIDROGRÁFICA
ABNT
PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/NLM
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/Vancouver
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/