Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), PERCEPÇÃO TÁTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Aline Alves. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Bittencourt, A. A. (2011). A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/NLM
Bittencourt AA. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/Vancouver
Bittencourt AA. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/