Filtros : "História da educação e historiografia" "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, REPRESENTAÇÃO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Do controle das paixões à maestria de si:: um estudo acerca das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista (1948-1978). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122011-134551/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2011). Do controle das paixões à maestria de si:: um estudo acerca das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista (1948-1978) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122011-134551/
    • NLM

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si:: um estudo acerca das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista (1948-1978) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122011-134551/
    • Vancouver

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si:: um estudo acerca das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista (1948-1978) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122011-134551/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024