Filtros : "Didática Teorias de ensino e Práticas Escolares" "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, METODOLOGIA DA PESQUISA, BIBLIOMETRIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Claudio Fernando. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      André, C. F. (2009). A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/
    • NLM

      André CF. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/
    • Vancouver

      André CF. A prática da pesquisa e mapeamento informacional bibliográfico apoiados por recursos tecnológicos: impactos na formação de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15122009-095048/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024