Filtros : "Administração" "Viana, Adriana Backx Noronha" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: NEGÓCIOS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Araújo. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A. (2023). Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
    • NLM

      Ferreira RA. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Caroline Rocha Berezuschy. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. R. B. (2019). Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • NLM

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • Vancouver

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N. (2018). A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • NLM

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • Vancouver

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Graebin, C. (2018). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • NLM

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • Vancouver

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Luis Fernando Britto Pereira de Mello. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Barreto, L. F. B. P. de M. (2017). Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • NLM

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • Vancouver

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P. (2016). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • NLM

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • Vancouver

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MERCADO DE CAPITAIS, FINANÇAS, AÇÕES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADIELLO, Guilherme. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Tadiello, G. (2016). High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
    • NLM

      Tadiello G. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
    • Vancouver

      Tadiello G. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thiago. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Alves, T. (2012). Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • NLM

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • Vancouver

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024