Filtros : "FFCLRP-591" "EdUFSCar" Removidos: "Indexado no: PubMed" "1978" "Tese (Inaugural)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, JORNALISMO INFORMATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e SILVA, Jonathan Raphael Bertassi. O discurso inscrito nas legendas do jornal Brasil de Fato. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Silva, J. R. B. (2008). O discurso inscrito nas legendas do jornal Brasil de Fato. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Romão LMS, Silva JRB. O discurso inscrito nas legendas do jornal Brasil de Fato. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Silva JRB. O discurso inscrito nas legendas do jornal Brasil de Fato. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e FERRAREZI, Ludmila. A biblioteca escolar na perspectiva discursiva. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Ferrarezi, L. (2008). A biblioteca escolar na perspectiva discursiva. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Romão LMS, Ferrarezi L. A biblioteca escolar na perspectiva discursiva. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Ferrarezi L. A biblioteca escolar na perspectiva discursiva. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, JORNALISMO INFORMATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e FARIA, Daiana de Oliveira e YADO, Thaís Harumi Manfré. O movimento de sentidos na textualização impressa e eletrônica da revista Caros Amigos. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., Faria, D. de O., & Yado, T. H. M. (2008). O movimento de sentidos na textualização impressa e eletrônica da revista Caros Amigos. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Romão LMS, Faria D de O, Yado THM. O movimento de sentidos na textualização impressa e eletrônica da revista Caros Amigos. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Faria D de O, Yado THM. O movimento de sentidos na textualização impressa e eletrônica da revista Caros Amigos. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BIBLIOTECAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e ALVES, Adenilson e FERRAREZI, Ludmila. Leitura de barraco: sentidos de biblioteca em um acampamento rural. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., Alves, A., & Ferrarezi, L. (2008). Leitura de barraco: sentidos de biblioteca em um acampamento rural. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Romão LMS, Alves A, Ferrarezi L. Leitura de barraco: sentidos de biblioteca em um acampamento rural. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Alves A, Ferrarezi L. Leitura de barraco: sentidos de biblioteca em um acampamento rural. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ANÁLISE DO DISCURSO (INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Arquivos e interdiscurso: o movimento de sustentação e ruptura no gesto de interpretação. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2008). Arquivos e interdiscurso: o movimento de sustentação e ruptura no gesto de interpretação. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Pacífico SMR, Romão LMS. Arquivos e interdiscurso: o movimento de sustentação e ruptura no gesto de interpretação. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Romão LMS. Arquivos e interdiscurso: o movimento de sustentação e ruptura no gesto de interpretação. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e MARCUSSI, Elaine. O discurso de duas comunidades eletrônicas: memória e arquivo. Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. p. 259 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Marcussi, E. (2008). O discurso de duas comunidades eletrônicas: memória e arquivo. In Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação (p. 259 ). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Romão LMS, Marcussi E. O discurso de duas comunidades eletrônicas: memória e arquivo. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Marcussi E. O discurso de duas comunidades eletrônicas: memória e arquivo. In: Discurso e texto: multiplicidade de sentidos na ciência da informação. São Carlos: EdUFSCar; 2008. p. 259 .[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024