Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Reunião da Linha de Pesquisa 'Gestão, Mediação e Uso da Informação'. Unidade: FFCLRP
Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
SARDELARI, Íris Marques Tavares e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Gestão da informação e do conhecimento como subsídio para a tomada de decisões na gestão do relacionamento com clientes das mídias sociais: o caso de uma instituição financeira. 2015, Anais.. Marília: FUNDEPE, 2015. . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Sardelari, Í. M. T., & Castro Filho, C. M. de. (2015). Gestão da informação e do conhecimento como subsídio para a tomada de decisões na gestão do relacionamento com clientes das mídias sociais: o caso de uma instituição financeira. In Caderno de Resumos. Marília: FUNDEPE.NLM
Sardelari ÍMT, Castro Filho CM de. Gestão da informação e do conhecimento como subsídio para a tomada de decisões na gestão do relacionamento com clientes das mídias sociais: o caso de uma instituição financeira. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Sardelari ÍMT, Castro Filho CM de. Gestão da informação e do conhecimento como subsídio para a tomada de decisões na gestão do relacionamento com clientes das mídias sociais: o caso de uma instituição financeira. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]