Filtros : "ESTÉTICA (ARTE)" "ESTÉTICA HISTÓRIA" Removidos: "FCF002 " "Universidade Federal do Pará (UFPA)" "nu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATANIA, Emanuelle Schneider. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Atania, E. S. (2019). Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • NLM

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • Vancouver

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA DA ARTE, ESTÉTICA (ARTE), VEGETARIANISMO, ANIMAIS DOMÉSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANNO, Maurício de Paula. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kanno, M. de P. (2018). Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
    • NLM

      Kanno M de P. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
    • Vancouver

      Kanno M de P. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: DESENHO, ESTÉTICA (ARTE), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Josias. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Padilha, J. (2018). Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
    • NLM

      Padilha J. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
    • Vancouver

      Padilha J. Fugas de linha: a agonística linha-figura da ambiguidade traço-mancha no grafismo de Cabral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-111113/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Antonio Herci. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. H. (2018). Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
    • NLM

      Ferreira Junior AH. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
    • Vancouver

      Ferreira Junior AH. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, José Carlos da Silva. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      França, J. C. da S. (2018). In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • NLM

      França JC da S. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • Vancouver

      França JC da S. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), TEORIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Augusto Alves de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Almeida, E. A. A. de. (2018). Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • NLM

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • Vancouver

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024