Fonte: Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INTERNET, COMPUTADORES (EDUCAÇÃO)
ABNT
NIKAEDO, Carolina Cunha et al. Nível de leitura e compreensão de sentenças faladas no ensino fundamental:: diagnóstico diferencial dos problemas de leitura. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia, v. 23 n. 71, p. 107-115, 2006Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Nikaedo, C. C., Macedo, E. C. de, Diana, C., Lukasova, K., Kuriyama, C., Orsati, F., et al. (2006). Nível de leitura e compreensão de sentenças faladas no ensino fundamental:: diagnóstico diferencial dos problemas de leitura. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia, 23 n. 71, 107-115.NLM
Nikaedo CC, Macedo EC de, Diana C, Lukasova K, Kuriyama C, Orsati F, Capovilla FC, Natalle L. Nível de leitura e compreensão de sentenças faladas no ensino fundamental:: diagnóstico diferencial dos problemas de leitura. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2006 ; 23 n. 71 107-115.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Nikaedo CC, Macedo EC de, Diana C, Lukasova K, Kuriyama C, Orsati F, Capovilla FC, Natalle L. Nível de leitura e compreensão de sentenças faladas no ensino fundamental:: diagnóstico diferencial dos problemas de leitura. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2006 ; 23 n. 71 107-115.[citado 2024 nov. 10 ]