Filtros : "FLM" "CINEMA" Removido: "sg" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, CONTEMPORANEIDADE, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cecília Adolpho. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2022). Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • NLM

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • Vancouver

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DRAMA, REALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Wesley Castellano. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Fraga, W. C. (2022). Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • NLM

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • Vancouver

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, TEATRO, DRAMATURGIA, TRADUÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Augusto Cezar Alves dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos. (2020). Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
    • NLM

      Santos ACA dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
    • Vancouver

      Santos ACA dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LITERATURA FRANCESA, ENTREMEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Leonardo Cavalcante. A expansão da literatura em Georges Perec: montando as peças radiofônicas e cinematográficas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29112019-191532/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, L. C. (2019). A expansão da literatura em Georges Perec: montando as peças radiofônicas e cinematográficas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29112019-191532/
    • NLM

      Mendes LC. A expansão da literatura em Georges Perec: montando as peças radiofônicas e cinematográficas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29112019-191532/
    • Vancouver

      Mendes LC. A expansão da literatura em Georges Perec: montando as peças radiofônicas e cinematográficas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29112019-191532/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SURREALISMO, TEATRO ÉPICO, BIOMECÂNICA, DEPRESSÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Bordignon de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Lima, G. B. de. (2018). Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • NLM

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • Vancouver

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NEORREALISMO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUCCHI, Fernanda. A representação dos estereótipos dos italianos em Os eternos desconhecidos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22032019-110606/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Stucchi, F. (2018). A representação dos estereótipos dos italianos em Os eternos desconhecidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22032019-110606/
    • NLM

      Stucchi F. A representação dos estereótipos dos italianos em Os eternos desconhecidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22032019-110606/
    • Vancouver

      Stucchi F. A representação dos estereótipos dos italianos em Os eternos desconhecidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22032019-110606/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, NEGROS, VIOLÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Antonieta Cotrim. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. C. (2017). O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • NLM

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • Vancouver

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ATOS DA LINGUAGEM, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Correia da. Crítica e (des)cortesia: um estudo contrastivo em corpus de cinema - Buenos Aires e São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-28062018-102808/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. da. (2017). Crítica e (des)cortesia: um estudo contrastivo em corpus de cinema - Buenos Aires e São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-28062018-102808/
    • NLM

      Silva CC da. Crítica e (des)cortesia: um estudo contrastivo em corpus de cinema - Buenos Aires e São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-28062018-102808/
    • Vancouver

      Silva CC da. Crítica e (des)cortesia: um estudo contrastivo em corpus de cinema - Buenos Aires e São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-28062018-102808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, PONTO DE VISTA (LITERATURA), CLASSE MÉDIA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSTER, Vitor. A equivocidade do foco narrativo em O som ao redor: um exercício de crítica cultural. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-180234/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Soster, V. (2017). A equivocidade do foco narrativo em O som ao redor: um exercício de crítica cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-180234/
    • NLM

      Soster V. A equivocidade do foco narrativo em O som ao redor: um exercício de crítica cultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-180234/
    • Vancouver

      Soster V. A equivocidade do foco narrativo em O som ao redor: um exercício de crítica cultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-180234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, FUTEBOL, MATERIALISMO HISTÓRICO, UTOPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, André Luís Reis. Futebol, Cultura e Utopia: uma leitura de À procura de Eric, de Ken Loach. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25082016-140547/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. L. R. (2016). Futebol, Cultura e Utopia: uma leitura de À procura de Eric, de Ken Loach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25082016-140547/
    • NLM

      Fernandes ALR. Futebol, Cultura e Utopia: uma leitura de À procura de Eric, de Ken Loach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25082016-140547/
    • Vancouver

      Fernandes ALR. Futebol, Cultura e Utopia: uma leitura de À procura de Eric, de Ken Loach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25082016-140547/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, TEORIA LITERÁRIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUGER, Patricia de Almeida. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Kruger, P. de A. (2016). Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • NLM

      Kruger P de A. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • Vancouver

      Kruger P de A. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CIDADES, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Paula Bianconcini. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Anjos, A. P. B. (2016). A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • NLM

      Anjos APB. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • Vancouver

      Anjos APB. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CENSURA, GANGSTERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Elder Kôei Itikawa. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Tanaka, E. K. I. (2016). Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • NLM

      Tanaka EKI. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • Vancouver

      Tanaka EKI. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, ROTEIROS, TRAGÉDIA (GÊNERO), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Fernanda Rios de. Contra a parede: traços trágicos no roteiro de Fatih Akin. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09062015-130017/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Melo, F. R. de. (2015). Contra a parede: traços trágicos no roteiro de Fatih Akin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09062015-130017/
    • NLM

      Melo FR de. Contra a parede: traços trágicos no roteiro de Fatih Akin [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09062015-130017/
    • Vancouver

      Melo FR de. Contra a parede: traços trágicos no roteiro de Fatih Akin [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-09062015-130017/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Sara Veloso. No limiar do ethos do enunciador e do ator do enunciado no drama político O último rei da Escócia e no documentário-verdade General Idi Amin Dada: um autorretrato. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062015-145116/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Lara, S. V. (2015). No limiar do ethos do enunciador e do ator do enunciado no drama político O último rei da Escócia e no documentário-verdade General Idi Amin Dada: um autorretrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062015-145116/
    • NLM

      Lara SV. No limiar do ethos do enunciador e do ator do enunciado no drama político O último rei da Escócia e no documentário-verdade General Idi Amin Dada: um autorretrato [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062015-145116/
    • Vancouver

      Lara SV. No limiar do ethos do enunciador e do ator do enunciado no drama político O último rei da Escócia e no documentário-verdade General Idi Amin Dada: um autorretrato [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062015-145116/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MERCADORIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓS, Rosangela Aparecida de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Queirós, R. A. de. (2014). Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • NLM

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • Vancouver

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CONTRACULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMANI, Giuliana. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Gramani, G. (2014). Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • NLM

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • Vancouver

      Gramani G. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RESISTÊNCIA, IMPERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Livia Cordeiro. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Mantovani, L. C. (2014). "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • NLM

      Mantovani LC. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • Vancouver

      Mantovani LC. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, COMÉDIA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Celina Vivian Lima. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Augusto, C. V. L. (2014). O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • NLM

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
    • Vancouver

      Augusto CVL. O gênero cinematográfico commedia all'italiana: uma proposta de estudo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-24102014-164441/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, CINEMA, LITERATURA DE EXPRESSÃO ALEMÃ, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNBUSCH, Claudia Sibylle. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Dornbusch, C. S. (2013). As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dornbusch CS. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Dornbusch CS. As representações da ausência no cinema e na literatura alemães pós-1989. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024