Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/NLM
Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/Vancouver
Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/