Filtros : "CONSUMO" "Seminários em Administração - SEMEAD" Removidos: "Estados Unidos" "Siddiqi, F" "Costa Rica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e MAIA, Laura Pucci e PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. Elaboração de uma escala de consumo sustentável. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Maia, L. P., & Pereira, F. A. de M. (2017). Elaboração de uma escala de consumo sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • NLM

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • Vancouver

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
  • Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leissiane Leisse e FREITAS-DA-COSTA, Marconi e ANGELO, Claudio Felisoni de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. L., Freitas-da-Costa, M., & Angelo, C. F. de. (2014). Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • NLM

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • Vancouver

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Mapeamento das características do consumo da população da base da pirâmide no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/931.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Spers, R. G. (2013). Mapeamento das características do consumo da população da base da pirâmide no Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/931.pdf
    • NLM

      Spers RG. Mapeamento das características do consumo da população da base da pirâmide no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/931.pdf
    • Vancouver

      Spers RG. Mapeamento das características do consumo da população da base da pirâmide no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/931.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERINO, Martín Hernani e MAZZON, José Afonso. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Merino, M. H., & Mazzon, J. A. (2012). Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • NLM

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • Vancouver

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., & Ikeda, A. A. (2012). E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CLASSE BAIXA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo e WRIGHT, James T. C. e CASTRO, Helena Sampaio Ferreira. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., Wright, J. T. C., & Castro, H. S. F. (2008). Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC, Castro HSF. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC, Castro HSF. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CONSUMO, BENS DURÁVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e FÁVERO, Patrícia Belfiore e OLIVEIRA, Mauri Aparecido de. Análise multivariada para a avaliação do comportamento de consumo no município de São Paulo. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Fávero, P. B., & Oliveira, M. A. de. (2007). Análise multivariada para a avaliação do comportamento de consumo no município de São Paulo. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Fávero LPL, Fávero PB, Oliveira MA de. Análise multivariada para a avaliação do comportamento de consumo no município de São Paulo. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Fávero PB, Oliveira MA de. Análise multivariada para a avaliação do comportamento de consumo no município de São Paulo. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLTRO, Alex e KRUGLIANSKAS, Isak. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Coltro, A., & Kruglianskas, I. (2007). O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Coltro A, Kruglianskas I. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Coltro A, Kruglianskas I. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da e PLONSKI, Guilherme Ary e SBRAGIA, Roberto. A influência da cultura no consumo de serviços automatizados. 1999, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1999. . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da, Plonski, G. A., & Sbragia, R. (1999). A influência da cultura no consumo de serviços automatizados. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Costa Filho BA da, Plonski GA, Sbragia R. A influência da cultura no consumo de serviços automatizados. Anais. 1999 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da, Plonski GA, Sbragia R. A influência da cultura no consumo de serviços automatizados. Anais. 1999 ;[citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024