Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO
ABNT
MACEDO, E C et al. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 jul. 2024.APA
Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., & Duduchi, M. (1994). Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]Vancouver
Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]