Filtros : "PENSAMENTO" "Reuniao Anual de Psicologia" Removidos: "Inglaterra" "ENERGIA" "USP/UNESP/UNICAMP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, E C et al. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., & Duduchi, M. (1994). Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Seabra AG, Duduchi M. Efeito de tipo e numero de referentes sobre frequência de aquisição de linhas de informação e tempo ate educao, e frequencia de fracasso de educao em nomos v2. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de operador relacional e do tipo de referente sobre a frequencia de regras tentativas eduzidas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Educao como função de propriedades estruturais de hipóteses: efeito do tipo de referente e da complexidade lógica do operador relacional sobre a frequência de linhas de informação adquiridas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, E C et al. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. 1994, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Seabra AG. Evidência de learning set para educao de regras em nomos v3: linhas de informação adquirida, tempo dispendido, número de hipóteses e tentativas formuladas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Anais (Comunicacoes). Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLOMO, C D e YUKIMITSU, M T C P e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Pensamento concreto e abstrato em criancas e adultos: uma avaliacao atraves da interpretacao de proverbios. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1991. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bellomo, C. D., Yukimitsu, M. T. C. P., & Lomônaco, J. F. B. (1991). Pensamento concreto e abstrato em criancas e adultos: uma avaliacao atraves da interpretacao de proverbios. In Anais (Comunicacoes). Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Bellomo CD, Yukimitsu MTCP, Lomônaco JFB. Pensamento concreto e abstrato em criancas e adultos: uma avaliacao atraves da interpretacao de proverbios. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Bellomo CD, Yukimitsu MTCP, Lomônaco JFB. Pensamento concreto e abstrato em criancas e adultos: uma avaliacao atraves da interpretacao de proverbios. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Anais (Comunicacoes). Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PENSAMENTO, LINGUAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Linguagem como acao. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1991. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1991). Linguagem como acao. In Anais (Comunicacoes). Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Simão LM. Linguagem como acao. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Linguagem como acao. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024