Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Educar em Revista" Removidos: "IFSC224" "PEDIATRIA" "IFSC-FFI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Vidal, D. G. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2011
    • APA

      Educar em Revista. (2011). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, QUÍMICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO NETO, Pedro da Cunha e QUEIROZ, Salete Linhares e ZANON, Dulcimeire Ap. Volante. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, v. 34, p. 75-94, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pinto Neto, P. da C., Queiroz, S. L., & Zanon, D. A. V. (2009). As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, 34, 75-94. Recuperado de https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique César da et al. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, n. 34, p. 53-73, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. C. da, Gonçalves, P. W., Bacci, D. de L. C., & Cunha, C. A. L. da S. (2009). Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, ( 34), 53-73. doi:10.1590/S0104-40602009000200004
    • NLM

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
    • Vancouver

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LISITA, Verbena Moreira Soares de Sousa. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, n. 24, p. 87-109, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lisita, V. M. S. de S. (2004). Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, ( 24), 87-109. doi:10.1590/0104-4060.351
    • NLM

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MULTICULTURALISMO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, n. 24, p. 149-161, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (2004). Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, ( 24), 149-161. doi:10.1590/0104-4060.353
    • NLM

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, n. 24, p. 165-176, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.354. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2004). Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, ( 24), 165-176. doi:10.1590/0104-4060.354
    • NLM

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.354
    • Vancouver

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.354

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024