Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DOCUMENTOS OFICIAIS, CIÊNCIA (ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
KAPITANGO-A-SAMBA, Kilwangy Kya. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Kapitango-a-samba, K. K. (2011). História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/NLM
Kapitango-a-samba KK. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/Vancouver
Kapitango-a-samba KK. História e filosofia da ciência no ensino de ciências naturais: o consenso e as pespectivas a partir de documentos oficiais, pesquisas e visões dos formadores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-113936/