Filtros : "ARTES CENICAS" "PERFORMANCE" Removidos: "IFSC224" "PEDIATRIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ESPAÇO PÚBLICO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Marcelo dos Santos. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Prudente, M. dos S. (2022). Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • NLM

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • Vancouver

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Unidade: ECA

    Assunto: PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Camila Moreira. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C. M. (2022). Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • NLM

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • Vancouver

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, DANÇA, TEATRO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Diego Alves. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2022). Erratórios: andar dançar escrever com a cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • NLM

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • Vancouver

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALINHA, Robson Tadeu. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Catalinha, R. T. (2022). The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • NLM

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • Vancouver

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVALES, Renan Marcondes. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cevales, R. M. (2021). Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • NLM

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • Vancouver

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINILIDADE, EROTISMO, PSICANÁLISE, MÁSCARAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Janaína Fontes. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Leite, J. F. (2021). Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • NLM

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • Vancouver

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, ESPAÇO CÊNICO, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Slomp, S. V. (2021). Danças em exposição: travessias do teatro ao museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • NLM

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • Vancouver

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE PÚBLICA, INTERVENÇÃO URBANA, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, PERFORMANCE, ARTES, CONTRACULTURA, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUCCI, Patrícia Morales. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bertucci, P. M. (2021). Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • NLM

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • Vancouver

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Christiane de Fátima. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. de F. (2021). O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • NLM

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • Vancouver

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, VESTUÁRIO, PERFORMANCE, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜHL, Anna Theresa. O traje social como material disparador do traje de cena. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08022022-173505/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kühl, A. T. (2021). O traje social como material disparador do traje de cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08022022-173505/
    • NLM

      Kühl AT. O traje social como material disparador do traje de cena [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08022022-173505/
    • Vancouver

      Kühl AT. O traje social como material disparador do traje de cena [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08022022-173505/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024