Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODO PAULO FREIRE
ABNT
CABRAL, Juberlândia Custódio. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Cabral, J. C. (2021). A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/NLM
Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/Vancouver
Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/