Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "BEZERRA, BRUNA DA SILVA" "Brasil" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, PROGRESSÃO CONTINUADA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Bruna da Silva. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bezerra, B. da S. (2009). Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/
    • NLM

      Bezerra B da S. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/
    • Vancouver

      Bezerra B da S. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024