Filtros : "Filosofia da Educação" "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "DEMOCRACIA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: a educação como instrumento para a democracia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2013). Dewey: a educação como instrumento para a democracia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marilene de Melo. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, M. de M. (2010). Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • NLM

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • Vancouver

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, PROCESSOS COGNITIVOS, DEMOCRACIA, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARO, Darcisio Natal. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Muraro, D. N. (2008). A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • NLM

      Muraro DN. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • Vancouver

      Muraro DN. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024