Filtros : "EDUCAÇÃO" "International Studies on Law and Education" Removidos: "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "CARVALHO, MARIA HELENA CATELLI DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2016). O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 117-128. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POBREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach). International Studies on Law and Education, n. 13/14, p. 23-36, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach). International Studies on Law and Education, ( 13/14), 23-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 13/14): 23-36.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 13/14): 23-36.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POBREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando se inicia o processo de alfabetização?. International Studies on Law and Education, n. 15, p. 31-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Quando se inicia o processo de alfabetização? International Studies on Law and Education, ( 15), 31-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Quando se inicia o processo de alfabetização? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 31-46.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando se inicia o processo de alfabetização? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 31-46.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, ANTROPOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Erziehen und Erinnern. International Studies on Law and Education, n. 9, p. set./dez. 2011. 27-30, 2011Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Erziehen und Erinnern. International Studies on Law and Education, ( 9), set./dez. 2011. 27-30.
    • NLM

      Lauand LJ. Erziehen und Erinnern. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9): set./dez. 2011. 27-30.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Erziehen und Erinnern. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9): set./dez. 2011. 27-30.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: XADREZ, ÁRABES, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education, n. 08, p. maio/ago. 2011. 89-96, 2011Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education, ( 08), maio/ago. 2011. 89-96.
    • NLM

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 89-96.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 89-96.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. A produção de conhecimento sobre juventude na área de educação no Brasil. International Studies on Law and Education, n. 4, p. 37-54, 2001Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2001). A produção de conhecimento sobre juventude na área de educação no Brasil. International Studies on Law and Education, ( 4), 37-54.
    • NLM

      Sposito MP. A produção de conhecimento sobre juventude na área de educação no Brasil. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 4): 37-54.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A produção de conhecimento sobre juventude na área de educação no Brasil. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 4): 37-54.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e AMARAL, Antonio Carlos Rodrigues do. A presente publicação reflete.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J., & Amaral, A. C. R. do. (1999). A presente publicação reflete.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ, Amaral ACR do. A presente publicação reflete.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): VII.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Amaral ACR do. A presente publicação reflete.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): VII.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): VII-VIII.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): VII-VIII.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui e LAUAND, Luiz Jean. A Universidade de São Paulo e o Departamento de Filosofia e Ciências da Educação. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Beisiegel, C. de R., & Lauand, L. J. (1999). A Universidade de São Paulo e o Departamento de Filosofia e Ciências da Educação. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beisiegel C de R, Lauand LJ. A Universidade de São Paulo e o Departamento de Filosofia e Ciências da Educação. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R, Lauand LJ. A Universidade de São Paulo e o Departamento de Filosofia e Ciências da Educação. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. De psicologismos, pedagogismos e educação. International Studies on Law and Education, n. 2, p. 111-122, 1999Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1999). De psicologismos, pedagogismos e educação. International Studies on Law and Education, ( 2), 111-122.
    • NLM

      Carvalho JSF de. De psicologismos, pedagogismos e educação. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. De psicologismos, pedagogismos e educação. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024