Filtros : "IME-USP" "FE" Removidos: "Imunologia Básica e Aplicada" "Instituto Adolfo Lutz (IAL)" "Manole" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARAFON, Adriana Cesar de Mattos et al. História da educação e da cultura escolar. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marafon, A. C. de M., Vidal, D. G., Vieira, V. L., & Valente, W. R. (2005). História da educação e da cultura escolar. In Resumos. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
    • NLM

      Marafon AC de M, Vidal DG, Vieira VL, Valente WR. História da educação e da cultura escolar [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
    • Vancouver

      Marafon AC de M, Vidal DG, Vieira VL, Valente WR. História da educação e da cultura escolar [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, ÁLGEBRA (HISTÓRIA), LÍNGUA ÁRABE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARAFON, Adriana Cesar de Mattos et al. História da educação e da cultura escolar. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marafon, A. C. de M., Vidal, D. G., Vieira, V. L., & Valente, W. R. (2005). História da educação e da cultura escolar. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
    • NLM

      Marafon AC de M, Vidal DG, Vieira VL, Valente WR. História da educação e da cultura escolar [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
    • Vancouver

      Marafon AC de M, Vidal DG, Vieira VL, Valente WR. História da educação e da cultura escolar [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.doc
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Antonio. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. . São Paulo, SP: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Miguel, A. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. (2005). História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. São Paulo: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, ÁLGEBRA (HISTÓRIA), LÍNGUA ÁRABE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura]. In Resumos. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Matemática em diálogo: álgebra, língua e cultura árabes. [Conferência de abertura] [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. (2005). História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. In Resumos. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRESSÃO CONTINUADA (AVALIAÇÃO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Resumos. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação do ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024