Filtros : "IQ-QFL" "FERNANDEZ, CARMEN" "México" Removido: "1920" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, v. 25, n. 3, p. 312-324, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2014). Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, 25( 3), 312-324. doi:10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA VERDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, v. 24, n. 1, p. 113-123, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Leal, S. H., Corio, P., & Fernandez, C. (2013). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, 24( 1), 113-123. doi:10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • NLM

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • Vancouver

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, QUÍMICA VERDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio et al. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo. Educación Química, v. 20, n. 4, p. 398-404, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., Corio, P., Porto, P. A., & Fernandez, C. (2009). Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo. Educación Química, 20( 4), 398-404. doi:10.1016/s0187-893x(18)30042-9
    • NLM

      Maximiano FA, Corio P, Porto PA, Fernandez C. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 4): 398-404.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9
    • Vancouver

      Maximiano FA, Corio P, Porto PA, Fernandez C. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 4): 398-404.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024