Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico (1990)
Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING
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ABNT
ROSSI, Carlos Alberto Vargas e TOLEDO, Geraldo Luciano. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. 1990, Anais.. Belo Horizonte: ANPAD, 1990. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Rossi, C. A. V., & Toledo, G. L. (1990). Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. In Anais. Belo Horizonte: ANPAD.NLM
Rossi CAV, Toledo GL. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. Anais. 1990 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Rossi CAV, Toledo GL. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. Anais. 1990 ;[citado 2024 out. 09 ]