Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Carbogim, F. da C. (2016). O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/NLM
Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/Vancouver
Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/