Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "França" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, v. 45, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.27859. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Mello-Théry, N. A. de. (2020). O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, 45. doi:10.4000/confins.27859
    • NLM

      Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
    • Vancouver

      Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
  • Source: Revue Éducation, Santé, Sociétés. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, v. 6, n. 1, p. 119-136, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17184/eac.3149. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Matumoto, S., Chervin, J., & Monceau, G. (2019). L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, 6( 1), 119-136. doi:10.17184/eac.3149
    • NLM

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149
    • Vancouver

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: European Psychiatry. Conference titles: European Congress of Psychiatry. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires e SCHERER, Edson Arthur. Violence manifestation in the university environment: nursing undergraduate students view. European Psychiatry. Paris: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eurpsy.2016.01.1575. Acesso em: 26 set. 2024. , 2016
    • APA

      Scherer, Z. A. P., & Scherer, E. A. (2016). Violence manifestation in the university environment: nursing undergraduate students view. European Psychiatry. Paris: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.eurpsy.2016.01.1575
    • NLM

      Scherer ZAP, Scherer EA. Violence manifestation in the university environment: nursing undergraduate students view [Internet]. European Psychiatry. 2016 ; 33 S538.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eurpsy.2016.01.1575
    • Vancouver

      Scherer ZAP, Scherer EA. Violence manifestation in the university environment: nursing undergraduate students view [Internet]. European Psychiatry. 2016 ; 33 S538.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eurpsy.2016.01.1575
  • Source: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SETOR PÚBLICO, UNIVERSIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZZI, Monica Rottmann de e MUSCAT, Antônio. Improvement of administrative processes in public institutions of undergraduate educational in Brasil: multiple case study. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56cccb87-06e4-4385-88f9-35d6cdfffad8/Muscat-2006-Improvement.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Biazzi, M. R. de, & Muscat, A. (2006). Improvement of administrative processes in public institutions of undergraduate educational in Brasil: multiple case study. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/56cccb87-06e4-4385-88f9-35d6cdfffad8/Muscat-2006-Improvement.pdf
    • NLM

      Biazzi MR de, Muscat A. Improvement of administrative processes in public institutions of undergraduate educational in Brasil: multiple case study [Internet]. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56cccb87-06e4-4385-88f9-35d6cdfffad8/Muscat-2006-Improvement.pdf
    • Vancouver

      Biazzi MR de, Muscat A. Improvement of administrative processes in public institutions of undergraduate educational in Brasil: multiple case study [Internet]. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56cccb87-06e4-4385-88f9-35d6cdfffad8/Muscat-2006-Improvement.pdf
  • Source: Problèmes d'Amérique Latine. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO RACIAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, NEGROS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antônio Sérgio Alfredo. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine, n. 48, p. 31-52, 2003Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2003). Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine, ( 48), 31-52.
    • NLM

      Guimarães ASA. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine. 2003 ;( 48): 31-52.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine. 2003 ;( 48): 31-52.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: L'enseignement supérieur au Brésil : enjeux et débats. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira. Les politiques d'enseignement superieur au Brésil: orientations, principes et actions. L'enseignement supérieur au Brésil : enjeux et débats. Tradução . Paris: IHEL/Université de la Sorbonne Nouvelle, 2002. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, J. F. (2002). Les politiques d'enseignement superieur au Brésil: orientations, principes et actions. In L'enseignement supérieur au Brésil : enjeux et débats. Paris: IHEL/Université de la Sorbonne Nouvelle.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF. Les politiques d'enseignement superieur au Brésil: orientations, principes et actions. In: L'enseignement supérieur au Brésil : enjeux et débats. Paris: IHEL/Université de la Sorbonne Nouvelle; 2002. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF. Les politiques d'enseignement superieur au Brésil: orientations, principes et actions. In: L'enseignement supérieur au Brésil : enjeux et débats. Paris: IHEL/Université de la Sorbonne Nouvelle; 2002. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Prospects. Unesco. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Simon. Latin america: higher education in a lost decade. Prospects. Unesco, v. 21, n. 3 , p. 363-73, 1991Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Schwartzman, S. (1991). Latin america: higher education in a lost decade. Prospects. Unesco, 21( 3 ), 363-73.
    • NLM

      Schwartzman S. Latin america: higher education in a lost decade. Prospects. Unesco. 1991 ;21( 3 ): 363-73.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Schwartzman S. Latin america: higher education in a lost decade. Prospects. Unesco. 1991 ;21( 3 ): 363-73.[citado 2024 set. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024