Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Kuri, Nídia Pavan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
    • NLM

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
    • Vancouver

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
  • Source: Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, ENGENHARIA CIVIL, CURSO DE GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nídia Pavan e CASALE, Adriana. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice, v. 138, n. 4, p. 305-313, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Kuri, N. P., & Casale, A. (2012). PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice, 138( 4), 305-313. doi:10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP, Casale A. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course [Internet]. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. 2012 ; 138( 4): 305-313.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP, Casale A. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course [Internet]. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. 2012 ; 138( 4): 305-313.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2010
    • APA

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. (2010). Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: EESC/USP.
    • NLM

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Conference titles: International Conference on Education, Training and Informatics - ICETI. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS COGNITIVOS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALE, Adriana e KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation. 2010, Anais.. Orlando: ICDE, 2010. Disponível em: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Casale, A., Kuri, N. P., & Silva, A. N. R. da. (2010). Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation. In . Orlando: ICDE. Recuperado de http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
    • NLM

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
    • Vancouver

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C. (2008). Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
    • NLM

      Kalatzis AC. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
    • Vancouver

      Kalatzis AC. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
  • Source: Anais do COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. 2008, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2008). Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. In Anais do COBENGE. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 set. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024