Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo (2020)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Subjects: ENSINO PÚBLICO, IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio e RAMOS, Maria da Conceição Pereira e RAMOS, Natália. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Kohatsu, L. N., Ramos, M. da C. P., & Ramos, N. (2020). Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020213834NLM
Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834Vancouver
Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834