Filtros : "IP-PSA" "Financiado pela FCT" Removidos: "IQ" "POLÍTICAS PÚBLICAS" "CANUTO, SYLVIO ROBERTO ACCIOLY" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e RAMOS, Maria da Conceição Pereira e RAMOS, Natália. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Ramos, M. da C. P., & Ramos, N. (2020). Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020213834
    • NLM

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024