Subjects: ABSENTEÍSMO, DESGASTE, EDUCAÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLA PÚBLICA, FATORES PSICOSSOCIAIS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVELLAR, Ella Triumpho. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Avellar, E. T. (2017). O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939NLM
Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939Vancouver
Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939