Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, SAÚDE PÚBLICA, NUTRIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Renata Victoratti do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Carmo, R. V. do. (2020). Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445NLM
Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445Vancouver
Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445