Assuntos: TRANSTORNO BIPOLAR, GRUPOS CONTROLE, QUALIDADE DE VIDA, USO DE MEDICAMENTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVELAGNA, Milena Ferreira. Grupo de psicoeducação diretivo e não-diretivo: impacto na adesão, conhecimento e qualidade de vida de portadores de transtorno afetivo bipolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05112012-203023/. Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Cavelagna, M. F. (2012). Grupo de psicoeducação diretivo e não-diretivo: impacto na adesão, conhecimento e qualidade de vida de portadores de transtorno afetivo bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05112012-203023/NLM
Cavelagna MF. Grupo de psicoeducação diretivo e não-diretivo: impacto na adesão, conhecimento e qualidade de vida de portadores de transtorno afetivo bipolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05112012-203023/Vancouver
Cavelagna MF. Grupo de psicoeducação diretivo e não-diretivo: impacto na adesão, conhecimento e qualidade de vida de portadores de transtorno afetivo bipolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05112012-203023/