A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Guilherme William Udo. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Santos, G. W. U. (2023). Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
NLM
Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
Vancouver
Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
NLM
Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
Vancouver
Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
NLM
Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
Vancouver
Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
NLM
Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
Vancouver
Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGANO, Anna Carolina. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Longano, A. C. (2020). Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
NLM
Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
Vancouver
Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
NLM
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
Vancouver
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. . São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
APA
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. (2016). Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
NLM
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
Vancouver
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Elisabeth Silva. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Lopes, E. S. (2016). Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
NLM
Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
Vancouver
Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Elisabeth Silva. A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
APA
Lopes, E. S. (2016). A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
NLM
Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
Vancouver
Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . Curitiba: Prismas. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
APA
Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2016). Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Curitiba: Prismas.
NLM
Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERCASSI, Jade. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Percassi, J. (2015). Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
NLM
Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
Vancouver
Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Eduardo Tessari. O Nascente em sua maioridade. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Coutinho, E. T. (2015). O Nascente em sua maioridade. In . São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
NLM
Coutinho ET. O Nascente em sua maioridade [Internet]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária; 2015. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
Vancouver
Coutinho ET. O Nascente em sua maioridade [Internet]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária; 2015. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Anna Karenina Azevedo et al. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, v. 3, n. 4, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Martins, A. K. A., Silva, G. R., Chiarelli, T. M., Almeida, E. B. de, Valentin Neto, J., & Dantas, V. A. N. C. (2014). Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, 3( 4), [1-6]. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
NLM
Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
Vancouver
Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Juliano Casimiro de Camargo. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Sampaio, J. C. de C. (2014). As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
NLM
Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
Vancouver
Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALIERE, Arlete Orlando. Vanguardas russas entre ocidente e oriente. Linguagens do oriente: territórios e fronteiras. Tradução . São Paulo: Targumim, 2012. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Cavaliere, A. O. (2012). Vanguardas russas entre ocidente e oriente. In Linguagens do oriente: territórios e fronteiras. São Paulo: Targumim.
NLM
Cavaliere AO. Vanguardas russas entre ocidente e oriente. In: Linguagens do oriente: territórios e fronteiras. São Paulo: Targumim; 2012. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Cavaliere AO. Vanguardas russas entre ocidente e oriente. In: Linguagens do oriente: territórios e fronteiras. São Paulo: Targumim; 2012. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATOS, Cauê e MELO, Dilma de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. Tradução . São Paulo: Terceira Margem, 2003. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Matos, C., & Melo, D. de. (2003). Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. In . São Paulo: Terceira Margem.
NLM
Matos C, Melo D de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Matos C, Melo D de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2024 out. 28 ]