ABNT
SGARBOSA, Evélin Carolina. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Sgarbosa, E. C. (2018). A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/NLM
Sgarbosa EC. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/Vancouver
Sgarbosa EC. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/