Filtros : "Filosofia da Educação" "EDUCAÇÃO" Removidos: " IFSC444" "SMA" "Program" "ESTÉTICA HISTÓRIA" "FCFRP" "IGC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Ervinia Martins. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Brito, E. M. (2012). A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
    • NLM

      Brito EM. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
    • Vancouver

      Brito EM. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDIN, Brigitte. Os pioneiros da Escola Nova, manifestos de 1932 e 1959: semelhanças, divergências e contribuições. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-143202/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bedin, B. (2011). Os pioneiros da Escola Nova, manifestos de 1932 e 1959: semelhanças, divergências e contribuições (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-143202/
    • NLM

      Bedin B. Os pioneiros da Escola Nova, manifestos de 1932 e 1959: semelhanças, divergências e contribuições [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-143202/
    • Vancouver

      Bedin B. Os pioneiros da Escola Nova, manifestos de 1932 e 1959: semelhanças, divergências e contribuições [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-143202/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRISES, DISCURSO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTODIO, Crislei de Oliveira. Educação e mundo comum em Hannah Arendt: reflexões e relações em face da crise do mundo moderno. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144919/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Custodio, C. de O. (2011). Educação e mundo comum em Hannah Arendt: reflexões e relações em face da crise do mundo moderno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144919/
    • NLM

      Custodio C de O. Educação e mundo comum em Hannah Arendt: reflexões e relações em face da crise do mundo moderno [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144919/
    • Vancouver

      Custodio C de O. Educação e mundo comum em Hannah Arendt: reflexões e relações em face da crise do mundo moderno [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144919/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Maria Fernanda de Moura. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Reis, M. F. de M. (2010). O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
    • NLM

      Reis MF de M. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
    • Vancouver

      Reis MF de M. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, Estela Maria. Extensão e formação política na incubadora tecnológica de coopertivas populares da Universidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Barbieri, E. M. (2008). Extensão e formação política na incubadora tecnológica de coopertivas populares da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbieri EM. Extensão e formação política na incubadora tecnológica de coopertivas populares da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barbieri EM. Extensão e formação política na incubadora tecnológica de coopertivas populares da Universidade de São Paulo. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuela Chaves Simões. Hannah Arendt e a separação entre política e educação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-112716/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. C. S. (2007). Hannah Arendt e a separação entre política e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-112716/
    • NLM

      Ferreira MCS. Hannah Arendt e a separação entre política e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-112716/
    • Vancouver

      Ferreira MCS. Hannah Arendt e a separação entre política e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-112716/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vandré Gomes da. Projeto pedagógico na escola pública: elementos para sua compreensão. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. G. da. (2001). Projeto pedagógico na escola pública: elementos para sua compreensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva VG da. Projeto pedagógico na escola pública: elementos para sua compreensão. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Silva VG da. Projeto pedagógico na escola pública: elementos para sua compreensão. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Denise Medeiros Furtado. O que se pode esperar de uma escola de qualidade?. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Romero, D. M. F. (2001). O que se pode esperar de uma escola de qualidade? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romero DMF. O que se pode esperar de uma escola de qualidade? 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Romero DMF. O que se pode esperar de uma escola de qualidade? 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (SISTEMAS), ENSINO SUPLETIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elisabeth Gomes de. Na relação escola-trabalho, o sonho que ainda permanece: um estudo sobre a representação que alunos da suplência II da rede municipal de ensino faz em da socialização escolar. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, E. G. de. (1993). Na relação escola-trabalho, o sonho que ainda permanece: um estudo sobre a representação que alunos da suplência II da rede municipal de ensino faz em da socialização escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida EG de. Na relação escola-trabalho, o sonho que ainda permanece: um estudo sobre a representação que alunos da suplência II da rede municipal de ensino faz em da socialização escolar. 1993 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Almeida EG de. Na relação escola-trabalho, o sonho que ainda permanece: um estudo sobre a representação que alunos da suplência II da rede municipal de ensino faz em da socialização escolar. 1993 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024