Subjects: FILOSOFIA DO DIREITO, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA
ABNT
CABRAL, Guilherme Perez. Educação para a democracia no Brasil: fundamentação filosófica a partir de John Dewey e Jürgen Habermas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-25082017-104318/. Acesso em: 03 jul. 2024.APA
Cabral, G. P. (2014). Educação para a democracia no Brasil: fundamentação filosófica a partir de John Dewey e Jürgen Habermas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-25082017-104318/NLM
Cabral GP. Educação para a democracia no Brasil: fundamentação filosófica a partir de John Dewey e Jürgen Habermas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-25082017-104318/Vancouver
Cabral GP. Educação para a democracia no Brasil: fundamentação filosófica a partir de John Dewey e Jürgen Habermas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-25082017-104318/