Filtros : "Capovilla, Fernando César" "Viggiano, Keila Q" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA (AVALIAÇÃO), SURDO (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, SURDO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, CRIANÇAS, ESCRITA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Desenvolvimento de instrumentos para avaliar a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de figuras: testes de nomeação escrita aberta de figuras em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Capovilla, A. G. S., & Vilalba, M. (2002). Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Capovilla, A. G. S., Maurício, A. C., & Vilalba, M. (2002). Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jun. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024