Filtros : "PME" "VEÍCULOS AUTOMOTORES" Removido: "ALVES, CIRO JOSÉ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, PROJETO AUTOMOTIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUGGERO, Reinaldo. Desenvolvimento de um método para o registro planificado do campo de visão frontal automotivo. 2010. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ruggero, R. (2010). Desenvolvimento de um método para o registro planificado do campo de visão frontal automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ruggero R. Desenvolvimento de um método para o registro planificado do campo de visão frontal automotivo. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ruggero R. Desenvolvimento de um método para o registro planificado do campo de visão frontal automotivo. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, TURBOMOTORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Danillo Gabriel. Estudo sobre instalação de um turbocompressor em automóvel nacional: análise de projeto e análise de caso. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-150201/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nakano, D. G. (2007). Estudo sobre instalação de um turbocompressor em automóvel nacional: análise de projeto e análise de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-150201/
    • NLM

      Nakano DG. Estudo sobre instalação de um turbocompressor em automóvel nacional: análise de projeto e análise de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-150201/
    • Vancouver

      Nakano DG. Estudo sobre instalação de um turbocompressor em automóvel nacional: análise de projeto e análise de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-150201/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, PRODUTOS NOVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Henrique dos Santos. As fases do processo de lançamento de novos modelos auxiliadas pela tecnologia da informação. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, H. dos S. (2006). As fases do processo de lançamento de novos modelos auxiliadas pela tecnologia da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade H dos S. As fases do processo de lançamento de novos modelos auxiliadas pela tecnologia da informação. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Andrade H dos S. As fases do processo de lançamento de novos modelos auxiliadas pela tecnologia da informação. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, CUSTO DE OPERAÇÕES, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAYANO, Nelson Tadashi. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Kayano, N. T. (2006). A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kayano NT. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Kayano NT. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMA DE COMUNICAÇÃO, VEÍCULOS AUTOMOTORES, PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Silveira. Influência do aumento da utilização da largura da banda passante da rede de comunicação de um veículo automotivo. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. (2006). Influência do aumento da utilização da largura da banda passante da rede de comunicação de um veículo automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira ES. Influência do aumento da utilização da largura da banda passante da rede de comunicação de um veículo automotivo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira ES. Influência do aumento da utilização da largura da banda passante da rede de comunicação de um veículo automotivo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, EMBREAGEM, VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Edson Luciano. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Duque, E. L. (2005). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • NLM

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • Vancouver

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
  • Unidade: EP

    Assuntos: AR CONDICIONADO, VEÍCULOS AUTOMOTORES, FRENAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITÁO, Danilo Carreira. Estudo de um sistema alternativo de ar condicionado automotivo baseado na aplicação de tubos de vórtice utilizando o conceito de regeneração energética. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05012006-224015/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Itáo, D. C. (2005). Estudo de um sistema alternativo de ar condicionado automotivo baseado na aplicação de tubos de vórtice utilizando o conceito de regeneração energética (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05012006-224015/
    • NLM

      Itáo DC. Estudo de um sistema alternativo de ar condicionado automotivo baseado na aplicação de tubos de vórtice utilizando o conceito de regeneração energética [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05012006-224015/
    • Vancouver

      Itáo DC. Estudo de um sistema alternativo de ar condicionado automotivo baseado na aplicação de tubos de vórtice utilizando o conceito de regeneração energética [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05012006-224015/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, PROPULSÃO, VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Clayton Vinícius. Sistemas controlados de propulsão de veículos automotores. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11122023-150620/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, C. V. (2004). Sistemas controlados de propulsão de veículos automotores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11122023-150620/
    • NLM

      Ferraz CV. Sistemas controlados de propulsão de veículos automotores [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11122023-150620/
    • Vancouver

      Ferraz CV. Sistemas controlados de propulsão de veículos automotores [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-11122023-150620/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAROTTO, Alexsander David. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gasparotto, A. D. (2002). Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
    • NLM

      Gasparotto AD. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
    • Vancouver

      Gasparotto AD. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACCARI FILHO, Roberto. Gerenciamento do valor em componentes automotivos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Vaccari Filho, R. (2002). Gerenciamento do valor em componentes automotivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
    • NLM

      Vaccari Filho R. Gerenciamento do valor em componentes automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
    • Vancouver

      Vaccari Filho R. Gerenciamento do valor em componentes automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS AUTOMOTORES, ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIORI, Mauricio. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Miori, M. (2002). Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php
    • NLM

      Miori M. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php
    • Vancouver

      Miori M. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024