Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/NLM
Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/Vancouver
Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/