Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE" Removido: "Direito Econômico, Financeiro, Tributário e Ambiental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: RUSP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIKO, Alex Kenya. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Abiko, A. K. (2022). A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental. In Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Brasilia: ABENGE. doi:10.37702/COBENGE.2022.4077
    • NLM

      Abiko AK. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental [Internet]. Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077
    • Vancouver

      Abiko AK. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental [Internet]. Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MOTORES DE INDUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, William César de Andrade et al. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, W. C. de A., Aguiar, M. L. de, Bazan, G. H., Mazucato Junior, S. C., Castoldi, M. F., & Sanches, D. S. (2013). Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
    • NLM

      Pereira WC de A, Aguiar ML de, Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
    • Vancouver

      Pereira WC de A, Aguiar ML de, Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS. Plataforma virtual do controle direto de torque de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118032_1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MOTORES DE INDUÇÃO, MATLAB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZAN, Gustavo Henrique et al. Plataforma virtual do controle orientado de campo de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118033_1.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bazan, G. H., Mazucato Junior, S. C., Castoldi, M. F., Sanches, D. S., Pereira, W. C. de A., & Aguiar, M. L. de. (2013). Plataforma virtual do controle orientado de campo de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118033_1.pdf
    • NLM

      Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS, Pereira WC de A, Aguiar ML de. Plataforma virtual do controle orientado de campo de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118033_1.pdf
    • Vancouver

      Bazan GH, Mazucato Junior SC, Castoldi MF, Sanches DS, Pereira WC de A, Aguiar ML de. Plataforma virtual do controle orientado de campo de um motor de indução como ferramenta de auxílio ao ensino de máquinas elétricas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.fadep.br/engenharia-eletrica/congresso/pdf/118033_1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO FILHO, Edmundo et al. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. 2013, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., Catalano, F. M., Codá, L. M. R., Passarini, L. C., & Oliveira, V. A. de. (2013). Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
    • NLM

      Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
    • Vancouver

      Escrivão Filho E, Cazarini EW, Catalano FM, Codá LMR, Passarini LC, Oliveira VA de. Projeto integrador de disciplinas das áreas de engenharia [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8cdce07f-aba8-4221-a637-c5959c6190be/prod_022971_sysno_3007188.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto C. e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. 2007, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. C., & Escrivão Filho, E. (2007). Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LRC, Escrivão Filho E. Um sistema de avaliação no ensino de engenharia: a visão dos alunos em uma experiência com o PBL [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2007/artigos/247-Luis%20Roberto%20C%20Ribeiro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (2000). Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. In Anais. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024