Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), FRANQUIA
ABNT
KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Khauaja, D. M. R. (2010). Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/NLM
Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/Vancouver
Khauaja DMR. Gestão de marcas na estratégia de internacionalização de empresas: estudo com franqueadoras brasileiras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-102112/